sexta-feira, 23 de julho de 2010

OMG!!!



Não acredito nesta imagem, esta rapariga é uma fã louca (Sem ofensa), mas não sou a única a pensar o mesmo. Eu também, adoro a banda, vou aos concertos vejo tudo sobre eles e tenho os álbuns todas,mas qual é fã que não faz o mesmo. Mas acho que não era capaz de fazer tatuagens e de ter assim o quarto, os únicos posters, que tenho são nas portas do guarda-fatos, porque ele está manchado e tenho 4 fotos numas molduras ao pé da guitarra, mais nada. E em relação as tatuagens eu só fazia, se acontece-se alguma coisa que eu nunca queria esquecer, mas também, não eram tatuagens assim, podia fazer era a estrela que o bill, têm mas, Oh meu Deus, que loucura.Em relação aos posters eu tenho uma caixa cheia deles.Lol

1 comentário:

  1. Não só a ideia é horrível, ficou horrivelmente mal desenhado. Vai-se arrepender imenso... ser fã está bem, ser obcecado, é diferente.

    ResponderEliminar