sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mtv la copa

Bem pessoal, pelo que muitos já devem saber, os Tokio Hotel, perderam contra os Jonas, ainda nem acredito, nós estava-mos muito á frente e de repente, eles ficam com 5 mil votos de avanço e depois mais 5 etc... ou seja fizeram batota, puseram o computador a votar automaticamente( as fãs) whatever, os Tokio, já ganharam coisas melhores e prémios reais, contra bandas muito famosas e com grande história e muitos prémios, como por exemplo os metálica.Bem mas também na copa MTV, não íamos ganhar nada, mas eu gostava que tivéssemos ganhado, pois íamos fazer ver aquelas pessoas que dizem, que os TH já passaram á historia.


Bem apesar desta desgraça, eu agora estou feliz porque comprei o DVD e o CD humanoid live dos TH e estou a vê lo, está amazing.

2 comentários:

  1. olá, posso postar este comentário no CB Tokio Hotel? é bom divulgar aquilo que os fãs dos TH pensam e este comentário é optimo!

    ResponderEliminar
  2. responde no chat do CB TH e se sim dá-me o teu nome, ok? ;)

    ResponderEliminar