domingo, 18 de julho de 2010

Tokio Hotel Tourproben outtakes !

Eu sei que esta faixa faz parte do zimmer 483 e é um pouco antiga, mas é tão engraçada lol


Tradução do 483 Tourproben Outtakes!!!
TOM: SO! (bem)
BILL: SO WE CAN START... I THINK. (bem, podemos começar …penso eu)
TOM: SO WE CAN START I THINK. (bem, podemos começar penso eu)
BILL: I THINK WE CAN START NOW! (Penso que podemos começar agora)

PI

TOM: OH OH! IT'S SO AMAZING FOR ME. (Oh Oh é tao maravilhoso para mim!)
BILL: I'TS SO AMAZING. (É tao maravilhoso)
TOM: I'M SO NERVOUS. (Estou tao nervoso)
BILL: I'M SO NERVOUS TONIGHT. (Estou tao nervoso esta noite)

PI

BILL:Oh, mas o que temos aquí??!! Olha é um ursinho, Tom olha esqueceste-te do teu ursinho, foi por isso que ontem dormiste tao mal…
TOM: HMM...
BILL: Tom olha o teu ursinho!!
TOM: Sim, ok...está bem!! Mete-o aí atrás.
BILL: Vou fazer-lhe uma festinha...por ti!!!

PI

TOM: Vamos tocar
BILL:UUU SAY WHAT SAY WHAT SAY WHAT....oh o meu coraçao abre-se… Ok, já chega!! Vamos ver se podem tocar isto de uma maneira razoalvel no palco...vamos lá!!!

PI

BILL: ficares sem sonhos…merda!!!
TOM: Sim aí tu…
BILL: Sim eu...
TOM&BILL: Que aconteceu?
BILL: Sim, foi que...esqueci-me de cantar esta cena.
TOM: Sim pensava que ias entrar de outra maneira...
BILL: Naoooooo…entao, cantei outra parte e vocês ..... a última...
TOM: Sim sim
BILL: Tocaram....oh merda!!
GUSTAV: Estupido!!!
TOM:Vês?? O grupo individualiza-se só por ti Bill!!
BILL: Claro.
TOM: Tens que ter um pouco mais de cuidado!!
BILL:
Nao sabes?? Eu continuei a cantar poruqe vocês nao o fazem!!!
TOM: Siiiiiiim…..mas que grande treta!! Nós individualizamo-nos por ti e tu nem reparas!!!


BILL: Espera, vou rasgar o texto e assim nao tenho de estar a olhar!! Eu quero sempre…
TOM: Siiiiim…seria bom que soubesses o texto!!!
BILL: Sim, eu sei o texto, o que acontece é que….



TOM: Meu deus Bill!!! Vês, é isso o que te digo , quando te digo algo há sempre um “porque tu, porque tu...”
BILL: Ooooooohh!! Tenho de ouvir isto o ano inteiro!! O cantor faz uma vez algo mal e…
GUSTAV:Porque essa é a primeira vez que você está cantando sozinho, idiota.
BILL: Tom, tu também tocaste mal!! Isso é assim Tooom!!
TOM: O quÊ? Onde?
BILL: Sim sim….tssss….mas que merda….uma vez na vida esqueci-me da letra...
GUSTAV: Ooooohh, da próxima vez gravas tu sózinho estúpido!!
BILL: Ok vamos!!! Vááááááá!!
TOM: Ok, Já chega!!
GUSTAV: Eu nao tenho o microfone ligado!!
TOM: Sim, o meu também….nao sai nada!!!
GEORG: O meu também nao toca!!
TOM: Siiiiiim esses!! Carrega no botao e já está!! Esses…
BILL: Okeeeeeeeey
TOM: O que foi?? Sim já terminámos!!!!

Esta tradução foi retirada de outro blog que já não existe, se estiver alguma coisa errada podem dizer eu agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário