segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bravo PT

Bem estou a escrever esta informação, pois apercebi-me que muitas fãs dos Tokio Hotel estão desiludidas, com a revista bravo, até eu, pelo que percebi, a bravo numa das suas edições, estava a chamar "LOSERS" aos Tokio Hotel, eu ainda não vi tal porcaria que escreveram, mas acho que não deviam escrever tais coisas, pois cada um tem os seus gostos. Quando estávamos a uma semana do concerto, os mídea andavam todos contentes a publicar, boas coisas sobre eles, depois do concerto espetaram uma grande facada nas costas dos fãs e da banda.
Sinceramente não acho normal, só porque eles não deixaram filmar os fãs, eles é que mandam não são os mídea. E todas as pessoas deviam respeitar os gostos dos outros, sei que muitos estão a fazer o seu trabalho mas, deviam respeitar. No caso da bravo, é uma revista em que eu nunca tinha lido a falar mal dos TH, mas enfim.
Eu não gosta de Justin Bieber, e não ando a falar mal dele, para mim os TH são muito melhores que ele e que qualquer banda e estrela da Disney. Mas, como disse cada um tem os seus gostos e devem ser respeitados, numa coisa é verdade as pessoas são livres de darem a sua opinião, mas sem que ofenda outras pessoas.
A bravo podia simplesmente ter tido mais cuidado com o que escrevia.


Quem quiser deixe-me a sua opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário